Pesquisar

Street Fighter 6 foi feito para o eSports, garante chefe da Capcom

Street Fighter 6 vem com tudo!

A Capcom vem se destacando nos últimos anos no mercado de jogos eletrônicos, principalmente por aceitar o feedback do público em seus projetos e, assim, produzir jogos cada vez mais alinhados às expectativas dos fãs. Seguindo essa tendência, Haruhiro Tsujimoto, CEO da empresa, garante que Street Fighter 6 será um jogo projetado para os eSports, com foco em campeonatos de jogos de luta.

Os jogadores de games de luta aguardavam ansiosamente por uma versão de Street Fighter que fosse competitiva no cenário de eSports, algo que as versões anteriores da franquia ficaram devendo. Mas agora, com o avanço da tecnologia, a Capcom tem a oportunidade de entregar uma experiência de jogo incrível para aqueles que buscam competir em campeonatos de alto nível.

“A Capcom também se foca nos eSports, mas quando trabalhei em Street Fighter 4, tal cultura ainda não estava enraizada no Japão, e a JeSU (Japan eSports Union) foi lançada enquanto Street Fighter 5 estava em desenvolvimento.”

“Street Fighter 6 foi desenvolvido desde o início com os eSports em mente, por isso acredito que seja muito empolgante.”

Uma das grandes novidades que os fãs de Street Fighter poderão esperar é a implementação do rollback code, algo que já se tornou padrão em jogos de luta modernos e permite conexões instáveis com jogadores de outras regiões sem comprometer a qualidade da jogabilidade. Essa é uma medida crucial para quem deseja competir online e se destacar no cenário de eSports. Via: Exputer

Street Fighter 6 estreia no dia 2 de junho de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC.

Street Fighter 6 | Maior dificuldade do jogo ganha até mesmo de profissionais

Street Fighter 6 está chegando e promete ser um grande desafio para os jogadores, mesmo aqueles que são experientes no single player. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: