Pesquisar

Suicide Squad: Kill the Justice League será um jogo para maiores de 18 por conter cenas de violência

Suicide-Squad--Kill-the-Justice-League

Suicide Squad: Kill the Justice League

O jogo do Suicide Squad, desenvolvido pelo mesmo time responsável pela franquia Arkham chamou bastante a atenção em seu lançamento, principalmente por trazer vilões como protagonistas, e mais ainda por ter como antagonistas, a Liga da Justiça, a equipe de heróis mais popular de todos os tempos.

E agora o jogo recebeu mais informações relacionadas ao seu conteúdo gráfico. De acordo com entidade responsável por classificar a idade recomendada dos jogos em Singapura considerou Suicide Squad: Kill the Justice League como um jogo para maiores de 18 anos, com a justificativa de que dentro do jogo existem vários momentos de violência gráfica.

egs suicidesquadkillthejusticeleague rocksteadystudios g1a 00 1920x1080 6e07ae10971e
Suicide Squad: Kill the Justice League será um jogo para maiores de 18 por conter cenas de violência 2

Segundo a descrição o jogo tem cenas explicitas de “esfaqueamento no pescoço” e “coração arrancado do peito” assim como ” personagem decapitados”.

Isso mostra que a Rocksteady pretende levar os seus jogos para um nível mais realista, com brutalidade e mostrando que de fato os personagens são vilões e não heróis como Batman e Superman.

Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser um jogo serviço

Suicide Squad: Kill the Justice League é certamente um dos jogos mais aguardados para esse primeiro semestre de 2023, principalmente pelo fato de que a equipe que está trabalhando nele é a mesma que desenvolveu a lendária franquia Arkham do Batman. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: