Pesquisar

Suicide Squad: Kill the Justice League ganha um gameplay de 6 minutos no State of Play

Suicide-Squad-2023

O trailer traz muitas novidades

Suicide Squad: Kill the Justice League ganhou um novo trailer repleto de novidades no State of Play após algum tempo sem novidades. A Rocksteady Studios apresentou um novo gameplay com cerca de 6 minutos, mostrando nossos vilões tentando salvar o mundo e fornecendo mais detalhes sobre a narrativa.

No gameplay, são apresentados ainda mais membros do Esquadrão Suicida e uma parte do combate em mundo aberto, que parece ser extremamente divertido e caótico.

Confira o gameplay abaixo:

No jogo Suicide Squad: Kill the Justice League, os jogadores assumem o papel do Esquadrão Suicida e devem lutar contra personagens da Liga da Justiça, incluindo Flash, Batman, Superman e outros. Além disso, o jogo conta com modo cooperativo, o que deve tornar a jogabilidade mais dinâmica e divertida.

No próximo vídeo, a equipe da Rocksteady mostra um pouco dos bastidores e do desenvolvimento do jogo. A desenvolvedora assegurou que viajar pelo mundo será extremamente divertido, graças às mecânicas de cada personagem, e promete suporte pós-lançamento.

Confira o trailer dos bastidores:

Suicide Squad: Kill the Justice League estreia em 26 de maio de 2023 para PS5, Xbox Series S|X e PC.

Suicide Squad: Kill the Justice League será um jogo para maiores de 18 por conter cenas de violência

O jogo do Suicide Squad, desenvolvido pelo mesmo time responsável pela franquia Arkham chamou bastante a atenção em seu lançamento, principalmente por trazer vilões como protagonistas, e mais ainda por ter como antagonistas, a Liga da Justiça, a equipe de heróis mais popular de todos os tempos. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: