Pesquisar

Teoria aponta que personagem querido pode retornar na 5° temporada de Stranger Things

Stranger-Things-4

Com a vinda da 4° Temporada de Stranger Things, veio também novos personagens, um deles sendo Eddie Munson, que aparece aqui na história como uma das peças fundamentais da trama.

Contudo, Eddie acabou roubando os holofotes e se tornando um dos personagens mais amados da série, principalmente por seu jeito “Descolado” e clássico dos anos 90.

Alerta de Spoiler de Stranger Things 4

Mas como provavelmente os irmãos Duffer não imaginavam que o personagem faria tamanho sucesso, designaram um fim um tanto quanto trágico ao personagem, em uma morte emocionante e com um arco de redenção.

E mesmo que tenhamos visto sua morte, uma teoria vem circulando na internet, que aponta que Eddie pode sim voltar na 5° Temporada de Stranger Things.

A teoria diz que os morcegos que atacaram Eddie, não matam, eles apenas fazem a pessoa desmaiar por algum tempo, tendo em vista que alguns episódios antes vimos que os mesmos morcegos atacam Steve e ele permanece vivo, mas com alguns ferimentos, então, segundo a teoria Eddie pode ter apenas desmaiado em decorrência da dor, mas que não teria morrido de fato.

De acordo com essa teoria, isso explicaria o porque não vemos nenhum enterro ou lápide de Eddie, sinalizando assim que ele de fato não morreu.

Vale lembrar, que isso é apenas uma teoria, que pode ou não acontecer na série.

Confira os melhores memes de Stranger Things 4

Em primeiro lugar, a parte final de Stranger Things 4 tem sido um dos assuntos mais comentados na internet. Conforme noticiamos, a Netflix disponibilizou os episódios 8 e 9 no serviço. 

Ao mesmo tempo que as pessoas assistiam aos episódios, a criatividade rolava solta e vários memes surgiram fazendo diversas referências aos melhores momentos da segunda parte. Confira aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: