Pesquisar

The Boys | 4ª temporada promete ser ainda mais bizarra

the-boys

Antony Starr, o ator que interpreta o Capitão Pátria, afirma que a próxima temporada de The Boys será ainda mais chocante do que as anteriores.

Preparem-se, admiradores de ‘The Boys’, pois a quarta temporada da série promete elevar o nível de estranheza a patamares ainda mais elevados em comparação com as temporadas anteriores. Pelo menos é o que afirma Antony Starr, o ator que desempenha o papel do Capitão Pátria.

The Boys
The Boys | 4ª temporada promete ser ainda mais bizarra 3

Em uma recente entrevista para o site da Variety, Starr compartilhou suas perspectivas sobre a próxima temporada, deixando claro que os telespectadores serão surpreendidos por reviravoltas e situações inesperadas.

“De alguma forma, isso se torna cada vez mais estranho”, confessou Starr. “Eu estava olhando para a pessoa que estava diante de mim e disse: ‘O que estamos fazendo? Não consigo acreditar nisso! Poderia ter escolhido fazer qualquer outra coisa na minha vida, mas aqui estou, fazendo isso’. Foi verdadeiramente a coisa mais peculiar que já fiz.”

Apesar de as filmagens terem sido concluídas no início do ano, na realidade, o processo de escrita não está totalmente finalizado, já que novos diálogos estão sendo criados na pós-produção.

A notícia foi divulgada através da conta oficial do Twitter de Kripke.

Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular da próxima temporada. O ator apareceu de forma recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido que seu personagem tenha um papel mais encorpado na quarta temporada, considerando os acontecimentos envolvendo Ryan no último episódio da terceira temporada.

the boys
The Boys | 4ª temporada promete ser ainda mais bizarra 4

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: