Pesquisar

The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 

Crossover heroico entre Call of Duty e The Boys

The Boys – ou melhor, Os Supers –  estão prontos para invadir a Temporada 4.5 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone. A nova temporada do jogo traz uma parceria por tempo limitado com a aclamada série The Boys e transforma Homelander, Starlight e Black Noir em Operadores. Dessa forma os fãs podem incorporar seu personagem favorito – e usar seus acessórios personalizados –  para trazer muito caos e ação diabólica para as partidas de Call of Duty.

O crossover que não sabíamos que precisávamos até ver acontecer! Fãs da série e do jogo terão muita diversão – e muito sangue – garantida na Temporada 4.5. Abaixo você confere todos os detalhes da parceria:

Call of Duty Modern Warfare II e Warzone
The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone  6

Operadores versus Super-heróis – Uma Edição Muito Especial e Limitada de Warzone

Por todo Vondel e Al Mazrah, os principais mapas do Warzone, os Supers de The Boys garantiram que todos soubessem que eles chegaram com uma publicidade super poderosa em murais e em outdoors. E os jogadores poderão incorporar esses supers e levar a luta a um novo patamar com os Pacotes Especiais de Edição Limitada por tempo limitado.

The Boys: Starlight

The Boys
The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone  7

The Boys: Pacote Starlight, com preço de 2.400 Pontos COD, apresenta Starlight – a boa garota incorrigível – como uma Operadora.

Starlight troca seus poderes de controle de luz por três Variantes de Arma com Rastro luminoso e Desmembramento, projetadas para combate de curta a média distância – o Rifle de Assalto “Des Moines Defender”, a Submetralhadora “World Saver” Ajustada Profissionalmente e a “Blinding Light” de Arma Secundária – a menos que seja um Movimento Final. Nesse caso, é hora de um Mal Necessário.

O Pacote também inclui um Pingente de Arma, uma Tela de Carregamento, um Adesivo de Arma e um Emblema. Este Pacote está programado para estar disponível em 12 de julho.

The Boys: Homelander

The Boys 002
The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone  8

The Boys: Pacote Homelander, com preço de 2.400 Pontos COD, inclui o dono dos céus, Homelander. Ele vem com o Movimento Final “Laser Everyone” que combina com seu estilo: absolutamente cruel. Além de três Variantes de Arma com Rastro luminoso e Desmembramento:

A primeira é o Rifle de Assalto “Bravado”, a segunda é o Rifle de Assalto “Vought Issue” Ajustado Profissionalmente, e a terceira é a Submetralhadora “Superiority Complex” Ajustada Profissionalmente. Com esses poderes combinados, qualquer Operador pode ser super-assustador – como o Homelander – em qualquer lugar.

Este Pacote também inclui um Decalque de Arma, um Emblema, uma Tela de Carregamento e um Pingente de Arma. Este Pacote está programado para estar disponível em 16 de julho.

The Boys: Black Noir

The Boys 003
The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone  9

The Boys: Pacote Black Noir, com preço de 2.400 Pontos COD, inclui o Operador que um dia foi o melhor amigo de Homelander. Agora, Black Noir está pronto para silenciar qualquer um que fique em seu caminho para a vitória.

E para isso ele usa duas Variantes de Arma com Rastro luminoso e Desmembramento, a Variante “Unspoken Word” para Rifle de Precisão e a Variante “Quiet Rage” para Rifle de Assalto. Além disso, estão incluídas as “Noir’s Blades”, uma ferramenta de combate corpo a corpo que completa um conjunto furtivo com qualquer uma dessas duas Armas Principais. Quando ele se aproxima demais dos Operadores, Black Noir pode executar o Movimento Final “Shhh” incluído neste Pacote, um ataque devastador e silencioso que coloca os Operadores em um descanso permanente. Todas essas ferramentas estão à sua disposição com este Pacote, projetado especialmente para situações furtivas em todos os modos de jogo.

Também estão incluídos neste Pacote um Pingente de Arma, uma Tela de Carregamento, um Adesivo de Arma e um Emblema. Este Pacote está programado para estar disponível em 20 de julho.

“V” Temporário em Call of Duty … Temporariamente 

Os Supers estão aqui para salvar Vondel, Al Mazrah e o universo de Modern Warfare II… quer queiramos ou não exterminar Operadores rivais.

Aqueles que já assistiram a série podem imaginar o poder do soro super mutagênico “V Temporário” em uma luta, mas para aqueles que não viram… se preparem para uma jornada “com emoção”.

The Boys 004
The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone  10

A Melhoria de Campo V Temporário é uma mistura exclusiva da Vought International quase perfeita para quem quer se tornar um Super.

Quase perfeita, é claro. Visto que ao consumi-la, o V Temporário concede um dos quatro superpoderes aleatórios em seu espaço de Melhoria de Campo, embora não funcione como uma Melhoria de Campo comum. Depois de usar o V Temporário, você está livre para ativar esse poder quando desejar… Mas se for eliminado do combate antes de ativar o poder, como uma Melhoria de Campo normal, ele é perdido após a morte.

Além disso, todas as Melhorias de Campo tradicionais parecem dissipar os efeitos do V Temporário… em testes Operadores que pegam uma Caixa de Munições, Silêncio Mortal ou qualquer outra Melhoria de Campo perdem esse poder (ou a injeção de V Temporário).

Aqui estão os quatro diferentes superpoderes em que o V Temporário pode resultar: “Charge Jump, Electric Shockwave. Laser Vision e Teleport”. 

O V Temporário está disponível em todas as playlists de Warzone, incluindo DMZ, exceto no Jogo por Ranking.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: