Pesquisar

The Division 2: jogadores são suspensos por se aproveitarem de bug

The-Division-2--jogadores-são-suspensos-por-se-aproveitarem-de-bug

The Division 2 de olho nos trapaceiros

A Ubisoft puniu jogadores que estavam se beneficiando de um bug recente em The Division 2. A falha permitia que os jogadores usassem o Ubisoft Connect para se juntar a uma missão já em andamento no modo Descent de outros jogadores. Com isso, eles podiam ganhar XP de forma rápida e sem esforço algum.

A trapaça foi descoberta pela Ubisoft que aplicou uma punição dura aos jogadores que se beneficiaram da falha. Através de um comunicado, a empresa informou que os infratores terão suas contas suspensas por duas semanas e ainda perderam todo o XP conquistado de forma injusta.

“Queremos dedicar um momento para abordar um assunto importante sobre o modo de jogo Descent. Estamos cientes de que alguns jogadores exploraram um bug no jogo que permitia que jogadores se juntassem a outro jogador já no Descent por meio da interface Ubisoft Connect e ganhassem quantidades injustas de níveis de XP e SHD.

Levamos essas questões muito a sério e estamos comprometidos em manter um ambiente de jogo agradável e justo para todos os jogadores. Investigamos minuciosamente a situação e identificamos indivíduos que usaram sistematicamente as façanhas.

The-Division-2
The Division 2: jogadores são suspensos por se aproveitarem de bug 2

Como resultado, iremos impor sanções apropriadas aos jogadores envolvidos de acordo com nossas políticas. Infratores primários que exploraram esse recurso receberão uma suspensão de duas semanas começando imediatamente e não poderão jogar Tom Clancy’s The Division 2 durante esse período. Além disso, as contas dos jogadores sancionados serão sinalizadas e qualquer outra ofensa resultará em uma duração maior da suspensão. Múltiplas ofensas resultarão em uma suspensão permanente”.

Além disso, o comunicado conta que a conta de todos os jogadores que usaram desse bug será revertida para um estado anterior.

“Também tomaremos medidas para reverter a progressão de jogadores ilegítimos. As contas dos jogadores sancionados serão revertidas, fazendo com que todo o progresso da conta através do exploit seja redefinido. Acreditamos que é crucial garantir que todos tenham oportunidades iguais de sucesso e competir em igualdade de condições.

Obrigado por sua compreensão e cooperação. Estamos comprometidos em manter o espírito do nosso jogo e fornecer a você a melhor experiência de jogo possível”.

The Division 2 já está disponível para consoles e PC.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: