Pesquisar

The Flash: Diretor afirma que qualidade estranha na CGI foi proposital

The-Flash-2023

O filme The Flash estreou recentemente nos cinemas, gerando grande expectativa entre os fãs do famoso super-herói dos quadrinhos. Um aspecto que chamou a atenção de quem assistiu ao filme foi a variação na qualidade dos efeitos visuais, em especial os da Computação Gráfica (CGI), que por vezes pareciam de baixa qualidade.

De acordo com o diretor do filme, Andy Muschietti, em uma entrevista ao Gizmodo, os efeitos visuais peculiares foram intencionalmente criados dessa forma, para que possamos vivenciar a história através dos olhos do Flash.

“A ideia é nos colocarmos na perspectiva do Flash. Tudo é distorcido em termos de luzes e texturas. Entramos nesse mundo como se fosse uma ‘aquarela’, onde estamos essencialmente no ponto de vista de Barry. Isso faz parte do design, então, se parece um pouco estranho, é de propósito.”

Bom, se você já assistiu ao filme, sabe que esses momentos estranhos acontecem principalmente quando o herói entra em ação, fazendo até sentido o comentário do diretor.

The Flash tem cena pós-créditos?

Finalmente, o filme The Flash chegou aos cinemas do Brasil, trazendo consigo toda a emoção e ação que os apaixonados por filmes de heróis ansiavam. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: