Pesquisar

The Last of Us | Co-criador da série cita mudança que acontecerão na 2ª temporada

Novidades sobre a 2ª temporada de The Last of Us

A produção da 2ª temporada de The Last of Us está em andamento e deve ser conduzida de forma diferente, de acordo com revelações do co-criador da série, Craig Mazin. Durante sua participação no Happy Sad Confused, Mazin compartilhou seus planos de evitar a necessidade de escrever a próxima temporada enquanto a produção estiver em andamento.

the last of us baiacu
The Last of Us | Co-criador da série cita mudança que acontecerão na 2ª temporada 2

Mazin admitiu que essa abordagem foi bastante utilizada na 1ª temporada e teve um impacto negativo em sua saúde mental. Durante meses, ele estava simultaneamente escrevendo e acompanhando a produção, e isso se tornou uma fonte de desgaste significativo. Mazin revelou que, desta vez, ele está determinado a evitar repetir essa experiência, pois reconhece que não foi benéfica para seu bem-estar.

“Eu sou daqueles esquisitos que, quando estão escrevendo, só querem fazer isso”, afirmou Mazin. Sua paixão pela escrita o levou a tomar a decisão de focar exclusivamente nessa atividade, a fim de garantir sua saúde mental e permitir que a produção ocorra de maneira mais fluida.

The Last of Us conta com uma equipe de roteiristas e produtores de renome, incluindo Craig Mazin, conhecido por seu trabalho na aclamada série Chernobyl, e Neil Druckmann, criador da franquia na Naughty Dog.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: