A primeira temporada de The Last of Us foi extremamente elogiada, e considerada como uma das poucas adaptações live-action de jogos a ser fiel ao conteúdo original. Porém, quando se trata da segunda temporada, algumas coisas podem ficar um pouco mais complicadas na relação com os fãs, já que a recepção a alguns eventos do segundo jogo da franquia não foram exatamente positivos.
O CEO da HBO, Casey Bloys, foi questionado a respeito da segunda temporada em uma entrevista após a cerimônia do Emmy, a maior premiação do mundo para conteúdos televisivos. “Eu assisti The Last of Us. Eu acho que todos vão amar o que Craig [Mazin] está fazendo.“
- Atriz de Abby teve segurança reforçada durante gravações
- SAIU! The Last of Us: Segunda temporada ganha teaser!
- Diretor de Alien: Romulus confirma inspiração em The Last of Us
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Estreia da segunda temporada de The Last of Us
Bloys também foi questionado se ele poderia compartilhar alguma informação sobre o período de estreia da segunda temporada da série, e da nova temporada de White Lotus, também da HBO, mas sua resposta foi um pouco vaga: “Bem, tudo o que direi agora, é que geralmente na primeira metade do ano, espero que estejam dentro da janela dos Emmy.“
A primeira temporada de The Last of Us estreou em janeiro de 2023, e a resposta de Bloys indica que o período de espera entre as duas temporadas pode ser até de dois anos e meio.