Uma das expectativas dos fãs de The Last of Us era poder jogar online com seus amigos no universo pós-apocalíptico criado pela Naughty Dog. O estúdio havia anunciado que estava trabalhando em um modo online para The Last of Us Parte 2, que seria uma experiência separada do jogo principal. No entanto, depois de três anos de desenvolvimento, a Naughty Dog surpreendeu a todos ao anunciar o cancelamento do projeto em um tweet.
Segundo a postagem, a decisão foi tomada para que a equipe pudesse se concentrar em criar jogos com narrativas envolventes e emocionantes. A Naughty Dog também afirmou que está trabalhando em vários projetos ambiciosos para o futuro, mas não deu mais detalhes sobre eles.
O cancelamento do modo online de The Last of Us gerou tristeza e frustração tanto nos fãs quanto nos desenvolvedores e ex-desenvolvedores que participaram do projeto. Alguns deles usaram as redes sociais para expressar seus sentimentos e elogiar o trabalho feito pela equipe. Eles disseram que o jogo era muito divertido e inovador.
O modo online de The Last of Us era uma promessa de expandir o universo do jogo e oferecer uma nova forma de interação entre os jogadores. Infelizmente, esse sonho não se tornou realidade, e agora só nos resta imaginar como seria essa experiência. Via Eurogamer
Confira mais conteúdos abaixo:
- Kung Fu Panda: Saiba onde assistir a todos os filmes
- Análise | Let’s Sing 2024
- Confira as principais novidades da Crunchyroll em janeiro de 2024
- Crítica | Godzilla Minus One é facilmente um dos melhores filmes de 2023
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.