Pesquisar

The Last of Us Part I se mantém no top 5 dos mais vendidos no Reino Unido

The-Last-of-Us-Part-I

As vendas físicas do Reino Unido mudam toda semana praticamente, ainda mais levando em conta algum lançamento que a Nintendo lance.

Bem, isso aconteceu novamente, desta vez com Splatoon 3. O título da Nintendo retirou The Last of Us Part I de sua primeira posição no ranking, agora o exclusivo da Sony encontra-se em quarto lugar na lista.

Enquanto isso, o Horizon Forbidden West vem se mantendo estável em segundo lugar, suas vendas estão sendo impulsionadas graças aos bundles de PS5 com o jogo.

Ainda tem alguns jogos abaixo na lista como o NBA 2K23, que se mantém no top 10 em sua estreia no sexto lugar. A metade das vendas foram de mídias de PS5. Saints Row ocupava o sexto lugar na semana passada, agora caiu para a nona posição. Abaixo do top 10 temos F1 Manager 2022, TMNT: The Cowabunga Collection e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Confira a lista abaixo:

  1. Splatoon 3
  2. Horizon Forbidden West
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. The Last of Us Part I
  5. Nintendo Switch Sports
  6. NBA 2K23
  7. Animal Crossing: New H
  8. Minecraft (interruptor)
  9. Rua dos Santos
  10. Pokémon Legends: Arceus

Análise | The Last of Us Part I

The Last of Us Part I é o remake do primeiro The Last of Us lançado para PS3 em 2013, que já teve uma versão remasterizada para PS4 em 2014 juntamente com o lançamento do console. Percebendo os recursos e tecnologias da nova geração, a Naughty Dog resolveu trazer a versão definitiva do jogo para o PS5. Mas o que essa versão trás de melhorias que podem levar o público a comprá-la? Confira aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: