Pesquisar

The Last of Us Part I tem seus requisitos para PC revelados

The-Last-of-Us-Part-I

Seu PC está preparado?

Finalmente, The Last of Us Part I estará disponível para jogadores de PC, que aguardavam ansiosamente o lançamento do título exclusivo da Sony. Na quinta-feira (09), a Sony revelou em seu blog os requisitos para jogar o jogo no PC e, aparentemente, ele exigirá o mesmo port de Returnal, que requer um mínimo de 16 GB de RAM.

Tradução:

“The Last of Us Part I no PC inclui alguns recursos importantes para você mergulhar totalmente na história de Joel e Ellie.

  • DLC do Left Behind
  • Modo Foto
  • Ultrawide support
  • Áudio 3D

Pré-compra no EGS ou Steam: http://store.epicgames.com/en-US/p/the-last-of-us-part-1…http://store.steampowered.com/app/1888930/The_Last_of_Us_Part_I

O jogo suportará recursos como “AMD FSR 2.2, Nvidia DLSS Super Resolution, opções de limite de taxa de quadros e VSync”, além de algumas funcionalidades exclusivas como “qualidade de texturas, sombras, reflexos, oclusão de ambiente e muito mais”.

O jogo também contará com suporte para monitores ultra-wide nas proporções 21:9 e 32:9, que só estarão disponíveis em dispositivos compatíveis.

Como mais um título da PlayStation chegando ao PC, o DualSense (via USB) permitirá interações especiais, como feedback tátil e gatilhos adaptáveis durante todo o jogo. No entanto, os jogadores também poderão jogar com mouse e teclado ou com o DualShock 4.

Confira as especificações de The Last of US Part I:

Especificacoes de The Last of Us para PC 1
The Last of Us Part I tem seus requisitos para PC revelados 2

The Last of Us Part I está disponível para o PS5 e para o PC chega no dia 28 de março de 2023.

Vendas de The Last of Us Part 1 disparam 238% no Reino Unido

Com o lançamento da série baseada em The Last of Us, as vendas do jogo cresceram em 238% no Reino Unido. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: