Pesquisar

Tom Holland foi convidado para participar do filme de Peaky Blinders

Tom Holland atualmente é um dos grandes nomes de Hollywood, principalmente pelo seu excelente trabalho como Homem Aranha no MCU.

E recentemente, Tom revelou que fez testes para fazer parte do elenco da série Peaky Blinders não acabou não sendo escalado.

Então, o criador da série Steven Knight ao ouvir isso, logo convidou o ator para participar do filme de Peaky Blinders, que encerrará a história da familia Shelby.

“Eu ficaria muito feliz em ter Tom no nosso elenco para a tela grande. Isso se ele quiser voltar, é claro, comentou Knight (via GamesRadar).

A série atualmente está na sua sexta temporada, que teve seu lançamento no dia 27 de fevereiro, e será a última temporada da série.

Sobre a série

Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente. (Via AdoroCinema)

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: