Recentemente, a Xbox reestruturou todo o seu marketing em torno da marca, tirando o foco somente dos consoles, e lançando uma nova de imagem de “Isso é um Xbox”. De acordo com as recentes propagandas, qualquer dispositivo que consiga rodar o Game Pass, mesmo que seja somente os jogos em nuvem, é um dispositivo da marca, e Tom Warren resolveu comentar o assunto.
Em uma publicação em seu perfil no X, o jornalista teve pouco a comentar, mas usou a imagem do recente slogan com a legenda: “Eu acredito que isso fará mais sentido em breve“. A publicação acabou gerando o mais diverso tipo de teorias do público, como a possibilidade da Xbox acabar virando uma empresa third-party de vez.
Outras respostas de usuários da plataforma acabaram apontando o quão óbvia é a postagem de Tom Warren, já que o marketing explicitamente comenta sobre as mais diversas possibilidades que os usuários de Game Pass tem de aproveitar o serviço no dispositivo que eles quiserem.
- Brincadeira de funcionário da Microsoft sobre PS5 Pro ser um Xbox gera revolta da comunidade
- Xbox ainda pretende adquirir novos estúdios no futuro
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Uma terceira teoria também voltou a ser citada graças a Tom Warren
Um antigo rumor apontava que a Microsoft pretendia licenciar a marca Xbox, permitindo com que outros fabricantes lançassem hardwares da marca. Talvez esse rumor em específico também acabe se conectando com a possibilidade de existir um Xbox portátil, já que uma empresa com a licença da marca pode decidir lançar esse tipo de dispositivo.
Muitas pessoas também acreditam que a publicação de Tom Warren indique que a Microsoft pretende fazer algum novo anúncio em breve, ainda mais com a transmissão da The Game Awards num futuro próximo.