Pesquisar

Tomb Raider tem um grande potencial para remakes, remasters e spinoffs, diz Embracer

Tomb-Raider (1)

Tomb Raider é uma das melhores franquias de jogos do estilo aventura e ação e tem milhares de fãs na comunidade e a Embracer Group adquiriu alguns estúdios da Square Enix, como a Crystal Dynamics, adquirindo assim uma grande franquia com uma personagem de peso, como a Lara Croft.

Em uma das suas mais recentes apresentações financeiras, a Embracer Group teve uma conversa com seus investidores sobre a compra dos estúdios da Square Enix e revelaram que as franquias tem um potencial enorme e que muitos são restritos a sequências, embora o passado de algumas é rico e inexplorado nos jogos.

Embracer Group disse:

“Após o final do trimestre, fortaleceremos ainda mais as nossas capacidades de desenvolvimento e portifólio de propriedades intelectuais ao entrar num acordo para adquirir a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief, Legacy of Kain e outras propriedades intelectuais.”

“O anúncio recebeu uma resposta incrível e positiva. Virmos imenso potencial, não apenas em sequência, mas também em remakes, remasters, spinoffs e outros projetos em vários formatos de media em toda a Group. Esperamos que a transação fique concluída entre julho e setembro.”

Parece que a Embracer que explorar essa mina de ouro que tem nas mãos, com um mundo tão espetacular de Tomb Raider – com certeza vão conseguir – Logo podem começar a fazer remasters de títulos de Lara Croft, até remakes de alguns clássicos, enquanto novos jogos devem entrar em desenvolvimento para ver os fãs admirando a Lara.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: