Pesquisar

Toys for Bob pode estar trabalhando em novo Crash Bandicoot

Apesar do estúdio ter saído do grupo Activision e ter virado independente após a compra pela Microsoft, rumores de que a Toys for Bob ainda trabalhava em uma IP, agora pertencente à Xbox, surgiram. As principais especulações foram em torno de Crash Bandicoot e Spyro, as duas franquias com as quais o estúdio já havia trabalhado anteriormente.

Nessa semana, o site da Toys for Bob foi atualizado, e a única coisa presente é uma logo muito similar a famosa máscara inca que acompanha Crash em seus jogos: Aku Aku. Também popularmente chamado de “Uga Buga”, por conta do som emitido por ela quando a encontramos nas fases.

Toys for Bob pode estar trabalhando em novo Crash Bandicoot
Toys for Bob pode estar trabalhando em novo Crash Bandicoot 2

Anteriormente, quando a Toys for Bob saiu do grupo Activision, o estúdio havia dito que o anúncio de um novo jogo deles ainda estava bem distante. Portanto, existe a possibilidade de isso ser apenas a nova logo do estúdio, mostrando que o foco deles será na franquia Crash Bandicoot, ou apenas uma homenagem.

Existem rumores de um novo jogo do mascote sendo anunciado durante a Summer Game Fest, que acontecerá em junho, mas é improvável que seja um jogo do estúdio responsável por Crash Bandicoot 4: It’s About Time por conta de declarações anteriores.

Fonte: Push Square

Confira outros conteúdos sobre a Toys for Bob e Activision:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: