Pesquisar

Trailer da 2ª temporada de “Os Anéis do Poder” é bombardeado de dislikes

lancamento-da-segunda-temporada-de-o-senhor-dos-aneis-1

O Senhor dos Anéis é uma franquia que vive no imaginário de muitas pessoas, principalmente após a explosão de popularidade com a trilogia de filmes de Peter Jackson no início dos anos 2000. Portanto, não é surpresa que a Amazon tenha adquirido os direitos para criar uma série baseada no universo dos livros, criando assim: “Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“.

A primeira temporada dividiu os fãs do universo de Tolkien, com um lado gostando muito da adaptação proposta pela Amazon, enquanto outros não concordaram com algumas decisões tomadas pelo roteiro. Independente disso, a audiência da primeira temporada de Os Anéis do Poder foi tão alta que garantiu o sinal verde para a produção da segunda.

Trailer da 2ª temporada de "Os Anéis do Poder" é bombardeado de dislikes
Trailer da 2ª temporada de "Os Anéis do Poder" é bombardeado de dislikes 4

Ontem, dia 27, o trailer da segunda temporada da série foi disponibilizado no YouTube no canal oficial da Amazon Prime Video. O vídeo conta com mais de 13 milhões de visualizações, mais de 96 mil curtidas e, segundo um contador de dislikes de conteúdos do YouTube, mais de 529 mil dislikes.

As principais críticas ao trailer de Os Anéis do Poder

Muitos comentários no YouTube satirizam a questão do poder de metamorfo de Sauron, que em Os Anéis do Poder é retratado em sua caracterização apenas trocando a peruca do ator e adicionando orelhas de elfo ao personagem, fazendo com que, dentro da trama, ele fique irreconhecível. Porém, aos olhos do público, isso não funciona de forma crível, rendendo muitas piadas.

Trailer da 2ª temporada de "Os Anéis do Poder" é bombardeado de dislikes
Uma peruca para todos governar, uma peruca para escondê-lo, uma peruca para a todos enganar e agora não podem encontrá-lo.
Trailer da 2ª temporada de "Os Anéis do Poder" é bombardeado de dislikes
Elfos: ‘Oh não, Halbrand na verdade é o Sauron!’
Halbrand: *coloca uma peruca e orelhas pontudas*
Elfos: ‘Pra onde ele foi? Deve ter sido só o vento…
‘”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: