Pesquisar

Trilha sonora de Elden Ring já está disponível

Elden-Ring

Elden Ring é um dos grandes lançamentos desse ano que explodiu na comunidade gamer e conquistou uma grande massa de fãs pelo mundo todo, seja pelo seu estilo souls like melhorado, seja pelos gráficos, pela jogabilidade, trilha sonora e etc.

Pois bem, é incontestável o sucesso do game e diante disso, Tsukasa Saito, compositor e responsável pelo design sonoro do jogo, falou sobre as suas composições favoritas e do projeto, inclusive de que preparou a composição para gravação com orquestra.

“Passamos muito tempo obcecados e a afinar os detalhes e timbres deste pela e penso que graças a isso alcançamos algo que incorpora todos os temas do jogo e tornou-se um forte pilar que direcionou o resto da música,” segundo Saito.

Nesse sentido, foi revelado que o álbum contém 67 músicas, incluindo todas as músicas da campanha e conta ainda com “um conto épico” segundo Saito, “compostura, resiliência e eloquência” foram as principais diretrizes para comandar o trabalho.

Não obstante, Hidetaka Miyazaki, Presidente da From Software, transmitiu seus desejos para Elden Ring, como por exemplo: tipo de atmosfera e cenários que pretendia apresentar.

Por fim, Elden Ring é a composição que Saito possui mais carinho pois é representa o jogo que a companhia sempre quis produzir e isso diferencia dos títulos anteriores da “franquia”.

Mangá de Elden Ring será publicado pela Panini no Brasil:

Elden Ring é certamente um dos jogos mais populares de 2022. O game já vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo mundo e ganhou um mangá chamado Elden Ring: The Road to the Erdtree que já foi lançado no Japão. Confira todos detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: