Pesquisar

Ubisoft tem novidades a caminho e evento de Skull & Bones é anunciado, confira

Skull & Bones

A Ubisoft acaba de anunciar dois eventos, que acontecerão online e onde veremos diversas novidades a caminho – a espera finalmente acabou para os fãs de piratas.

Finalmente vamos velejar nos mares de Skull & Bones

Desse modo, Skull & Bones Spotlight vai acontecer na quinta-feira (7 de julho), às 15 horas no horário de Brasília. A fim de apresentar todas as novidades de um dos jogos mais aguardados dos últimos anos para os fãs de piratas.

Após muito mistério, velejaremos em águas mais profundas em Skull & Bones e esperamos que já chegue com alguma data definida – sem adiamentos mais, por favor. Entretanto não sabemos em quais plataformas o jogo de piratas deve sair, segundo alguns rumores, o título deve sair apenas para a nova geração de consoles. Apesar de que só na quinta-feira (07) para temos mais detalhes.

“Um olhar aprofundado ao jogo de piratas multiplayer em mundo aberto inspirado no Oceano Índico durante a época dourada da pirataria”.

Temos um outro encontro marcado em setembro com a Ubisoft

Já o Ubisoft Forward está marcado para o dia 10 de setembro, às 16 horas no horário de Brasília. Por fim, serão reveladas diversas novidades sobre jogos, conteúdos e projetos das equipes de desenvolvimento da produtora.

Então, ambos os eventos serão transmitidos pelo YouTube, Twitch e site oficial.

Skull & Bones da Ubisoft ganhou classificação etária no Brasil

Skull & Bones deve estar próximo de sair – será que dessa vez vai? – O mais novo título da Ubisoft recebeu uma classificação etária, isso sugere que o jogo já deve estar pronto, já que esse procedimento exige que o jogo esteja jogável. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Siga também Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: