Pesquisar

Velma já tem uma das piores notas do ano nos sites de críticas

Velma-notas

A HBO Max estreou ontem em sua programação o spin-off de Scooby-doo, Velma. A animação, diferente do original, é focada no público adulto e contém cenas de violência.

O serviço de streaming disponibilizou os dois primeiros episódios, observando a sequência de lançamentos semanais com dois episódios. De acordo com as notas do Rotten Tomatoes e MetaCritic, a animação já é uma das piores produções de 2023.

No site Metacritic, Velma está com a nota 59/100, com 14 críticas realizadas. A nota 100 está com apenas 0.9 de aprovação pelo público.

velma meta critic
Velma já tem uma das piores notas do ano nos sites de críticas 3

Já no Rotten Tomatoes a situação é mais complicada, com 50% de aprovação dos críticos e apenas 9% de aprovação do público.

rotten
Velma já tem uma das piores notas do ano nos sites de críticas 4

As principais críticas foram em relação ao roteiro confuso, piadas forçadas e que a produção sem o Scooby-Doo não faz o menor sentido, já que o personagem era o centro da história do clássico.

A primeira temporada de “Velma” contém 10 episódios. A avaliação pode melhorar com o lançamento dos próximos episódios ou cair ainda mais. Em breve saberemos.

Velma ganha novo trailer, confira!

A turma do Scooby-Doo está reunida novamente, porém sem o Scooby! Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: