Controle promete ser inovador
O controle do PlayStation 5, chamado de DualSense, será capaz de várias coisas. Apresentado há alguns meses, tem como objetivo criar experiências de “imersão aumentada” através do toque e do áudio através de todos os tipos de recursos inovadores.
Para falar mais sobre isso, temos um desenvolvedor. O episódio mais recente do podcast Play, Watch, Listen organizado pela ex-editora do site IGN, Alanah Pearce, contou com a participação do compositor Austin Wintory, o designer e desenvolvedor de jogos Mike Bithell e o dublador Troy Baker.
O compositor Austin Wintory tinha acabado de falar sobre a demonstração da Unreal Engine 5 da semana passada. Especificamente, ele estava discutindo como a nova engine será capaz de fornecer áudio que permite aos desenvolvedores coletar uma única gota de chuva, efetivamente fazendo com que cada gota de chuva pareça e soe como um “evento” individual, em vez de apenas o ruído da chuva de fundo.
Insider revela data de lançamento e preço do DualSense, controle do PS5
Bithell, que projetou e dirigiu o querido indie Thomas Was Alone, disse a Wintory que adoraria o que eles estavam fazendo com o controle PS5. “Dançando em torno de [acordos de não divulgação]”, diz Bithell, “tudo o que estou dizendo Austin é que você vai adorar o que eles estão fazendo com o controle no PS5… as coisas relacionadas ao DualSense”.
Não sei pq inventar essas porra se não dão nem o trabalho de melhorar a bateria do controle, é um saco de 2 em 2 horas tem que usar o cabinho, imagina nesse, vai ser 30 minutos
Não sei pq inventar essas porra se não dão nem o trabalho de melhorar a bateria do controle, é um saco de 2 em 2 horas tem que usar o cabinho, imagina nesse, vai ser 30 minutos
Cara, seu controle está ruim, o meu aguentou dois ou três dias jogando GOW o dia todo, deve ter dado umas 16horas de jogo.
Não sei pq inventar essas porra se não dão nem o trabalho de melhorar a bateria do controle, é um saco de 2 em 2 horas tem que usar o cabinho, imagina nesse, vai ser 30 minutos
Não sei pq inventar essas porra se não dão nem o trabalho de melhorar a bateria do controle, é um saco de 2 em 2 horas tem que usar o cabinho, imagina nesse, vai ser 30 minutos
Cara, seu controle está ruim, o meu aguentou dois ou três dias jogando GOW o dia todo, deve ter dado umas 16horas de jogo.