Pesquisar

Watch Dogs ganha mangá ambientado na capital japonesa

O mais recente jogo da franquia, Watch Dogs Legion nos levou para Londres, a capital inglesa onde o jogador tinha o objetivo de recrutar membros para a causa do deadsec. Agora, a franquia nos levará ao Japão, mais precisamente a sua icônica capital, com o mangá “Watch Dogs Tokyo”.

Uma nova série de mangá baseada na franquia “Watch Dogs”, da Ubisoft, intitulada de “Watch Dogs Tokyo”, será lançada no site Kurage Bunch em 12 de abril. O material é desenhado por Kamo Syuhei (Gangsta: Cursed) e escrito por Shirato Seiichi. Disse a Manga Mogura RE no twitter.

”Será sobre um novo sistema especial de infraestrutura de uma empresa chamada Bloom Japan, esta usada pelo Governo Metropolitano de Tóquio para mudar a vida das pessoas. No entanto, este novo sistema também abriga uma grande escuridão”, diz ainda.

Watch Dogs Legion não terá mais atualizações

A Ubisoft revelou que não trará mais conteúdos ou atualizações para o jogo, visto que já lançou todo cronograma programado. De acordo com o comunicado feito pela empresa, todo apoio prometido desde o seu anuncio já foi lançado ou chegará em breve. Então, depois da última temporada que virá, o título não contará com mais nenhuma expansão ou DLC. Confira aqui.

[azonpress template=”table” asin=”B07SW1SC69,B07SY4VX2B”]

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: