A franquia Call of Duty sempre foi um sucesso no mundo dos games, sendo uma das mais lucrativas e influentes. Mas você sabe quais são os cinco jogos mais bem avaliados da série?

Introduzindo uma nova era para a série, Call of Duty: Black Ops destacou-se por sua ambientação na Guerra Fria e pelo modo Zombies, que se tornou um elemento essencial nos jogos subsequentes.  

Call of Duty: Modern Warfare 3 concluiu a trilogia com uma narrativa emocionante e modos multiplayer aprimorados. Mantendo a alta qualidade de seus antecessores.

O jogo que deu início a tudo, Call of Duty (2003), mergulhou os jogadores na Segunda Guerra Mundial com uma experiência cinematográfica e realista do campo de batalha. 

A sequência de Modern Warfare continuou a elevar o patamar da série. Call of Duty: Modern Warfare 2 é lembrado por sua campanha intensa e repleta de momentos memoráveis, como a infame missão "No Russian".  

Considerado por muitos como o melhor jogo da franquia, Call of Duty 4: Modern Warfare marcou uma grande mudança ao deixar de lado a Segunda Guerra Mundial e trazer um cenário contemporâneo.  

Esses cinco jogos mais bem avaliados mostram a evolução da série e o impacto duradouro que tiveram no gênero de tiro em primeira pessoa.