Pesquisar

Wo Long: Fallen Dynasty ganhará uma demo em fevereiro, confira a data

Wo Long

Wo Long: Fallen Dynasty promete ser uma das revelações do ano!!

Wo Long: Fallen Dynasty vai ganhar uma demo em 24 de fevereiro de 2023, esta ação foi em conjunto com a Koei Tecmo e a Team NINJA, que anunciaram está grande novidade.

Aos amantes do soulsborne e soulslike, a demo será uma oportunidade de experimentar o Wo Long: Fallen Dynasty antes de seu lançamento. Além disso, o jogador poderá transportar a “save” da demo para a versão completa, caso deseje comprar o título.

Tradução:

“A versão de teste de “Wo Long: Fallen Dynasty” programada para ser lançada em 3 de março será entregue em 24 de fevereiro! (Modelos compatíveis: PlayStation 5/4, Xbox Series X|S/One, Steam, Microsoft Store)

Os dados salvos podem ser transportados para a história principal. Você também pode obter o equipamento “Goryu no Kabuto” que pode ser usado na versão do produto! #TeamNINJA Por favor, aguarde o primeiro jogo de morte dos Três Reinos! #WoLong #ウォーロン

Ainda, caso o jogador consiga finalizar a demo, irá ganhar um item especial, onde poderá equipar seu personagem na edição completa – e quem não quer ostentar um item destes?!

Wo Long: Fallen Dynasty estreia em 3 de março de 2023 para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Além disso, aos assinantes do Game Pass, o título da Koei estreará no serviço em seu lançamento.

Wo Long: Fallen Dynasty recebe teaser que foca na história do jogo

Wo Long: Fallen Dynasty, considerando o próximo games souls da nova geração ou como vocês preferirem, o próximo Nioh da nova geração, pois, considerando os teasers lançados, o game possui vários estilos de luta e inimigos similares aos games da franquia Nioh. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: