Situação complicada sobre Wolverine
A Insomniac e a PlayStation vêm passando por momentos difíceis, após um ataque de hackers que conseguiram mais de 1 terabyte de informações sobre relatórios, custo de produção e desenvolvimento dos atuais projetos e futuros.
E um game que está sofrendo com essa situação é o Wolverine, o novo projeto da Insomniac em parceria com a Marvel. Ontem, como noticiamos, uma build acabou surgindo na internet que permitia os jogadores de baixarem e testarem o projeto inacabado de forma ilegal.
Como revelado pelo site Insider-Gaming, os fornecedores estão enviando mensagens para os usuários que baixaram o conteúdo, mostrando o horário, dia e tempo gasto e que isso fere o contrato de serviço legal.
“O proprietário dos direitos autorais identificou o endereço IP associado à sua conta de internet Xfinity no momento como a fonte dos trabalhos infratores. Lembramos que o uso de nosso serviço de qualquer maneira que constitua uma violação de qualquer trabalho protegido por direitos autorais é uma violação da política DMCA da Comcast e pode resultar no encerramento de seu serviço e conta.”
Fica a nossa dica para não baixar conteúdos ilegais que prejudicam a marca e podem causar dor de cabeça para explicar isso ao provedor de internet.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Wolverine: Modders aparentemente estão melhorando a versão vazada
- Hacker de GTA 6 condenado à prisão perpétua em hospital
- Tekken 8: Demo já pode ser baixado no Xbox Series e PC
- Aquaman 2: O Reino Perdido decepciona nas avaliações
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.