Pesquisar

Xbox Series X|S é o console mais vendidos desde outubro de 2021, nos EUA

Xbox Series X vence o PS5 na maioria dos comparativos da Digital Foundry

Xbox Series X|S a frente do PlayStation 5 na América do Norte

A eterna disputa entre os consoles da nova geração não para. Desde o lançamento dos consoles da Microsoft, Xbox Series X|S e do da Sony, o PlayStation 5, a disputa pelo consumidor é acirrada e as duas empresas sempre buscam evoluir.

Tanto a Microsoft quanto a Sony buscam melhorar seus consoles da nova geração de várias maneiras. Trazendo atualizações constantes aos consoles, comprando estúdio para jogos exclusivos e trazendo novidades e melhorando seus serviços por assinatura.

PS5-e-Xbox-Series
Xbox Series X|S é o console mais vendidos desde outubro de 2021, nos EUA 2

Conforme relatado pelo CEO da Microsoft, Satya Nadella, via VGChartz, o Series X|S foi o console de próxima geração mais vendido na América do Norte nos últimos 9 meses, superando o PS5. 

O CEO da Microsoft, em uma teleconferência com investidores falou sobre o histórico de vendas dos consoles da empresa: “Nos jogos, vendemos mais consoles até o momento do que qualquer geração anterior do Xbox e somos líderes de mercado na América do Norte por 3 trimestres consecutivos entre os consoles de última geração”, disse Nadella.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: