Pesquisar

XDefiant chega a 11 milhões de jogadores

XDefiant-2023

Recentemente, foi realizada uma entrevista com Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, onde ele revelou novas informações sobre XDefiant e outros projetos da empresa, incluindo os remakes de Assassin’s Creed que já reportamos anteriormente.

Sobre XDefiant, Guillemot foi questionado sobre o mercado de jogos como serviço, um segmento em que muitas desenvolvedoras falharam. Ele explicou a abordagem diferenciada da Ubisoft para alcançar o sucesso: “Temos de continuar a ouvir atentamente nossos jogadores e tomar decisões bem informadas sobre onde concentrar nossos esforços, porque se tivermos sucesso em um jogo como serviço, poderemos ter sucesso a longo prazo.”

O CEO citou XDefiant como exemplo, destacando seu sucesso inicial: “Vejamos o caso de XDefiant. Há muito trabalho a ser feito, mas conseguimos atrair 11 milhões de jogadores em pouco tempo. E esse número aumentará com todo o trabalho realizado pela equipe para garantir que a Primeira Temporada traga muito mais à experiência existente. Trata-se de fazer as escolhas certas e cumpri-las.”

Essas informações são importantes para os fãs do título, que estão acompanhando suas atualizações, futuras melhorias e novos conteúdos. Além disso, Guillemot afirmou que a Ubisoft está trabalhando para transformar XDefiant em um jogo de e-sports popular.

Qual o motivo do sucesso de XDefiant?

Os motivos para o sucesso de são diversos: O título foi lançado gratuitamente e inclui crossplay entre plataformas, o que amplia seu alcance. Além disso, sua jogabilidade se assemelha ao famoso Call of Duty, mas com uma originalidade própria.

Essa originalidade está nos sistemas de personagens, habilidades e armas, proporcionando uma grande variedade de jogabilidade e tornando cada partida única. Outro ponto que chama a atenção é o sistema de monetização por meio de passe de batalha, que oferece excelentes skins sem desbalancear o jogo ou transformá-lo em um modelo pay-to-win.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: