Pesquisar

XDefiant: novo FPS gratuito lança hoje!

XDefiant-001

Tom Clancy’s XDefiant é o novo jogo de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter) em equipe desenvolvido pela Ubisoft. Neste artigo, vamos explorar todos os aspectos deste lançamento: as plataformas em que estará disponível, os modos de jogo, o horário de lançamento e outros detalhes importantes sobre este novo título.

XDefiant-2023
XDefiant: novo FPS gratuito lança hoje! 2

Depois do lançamento de Rainbow Six Siege, XDefiant é a nova tentativa da Ubisoft de emplacar um novo título live service, desta vez gratuito. O jogo é um FPS em equipes de 6 vs 6 e conta com uma variedade de modos diferentes e mapas únicos. Para complementar todo esse palco que o jogo oferece, o título conta com um sistema de loadout que permite a personalização de armas, modificações e escolha de gadgets.

Em termos de jogabilidade, o título se assemelha a um Call of Duty, onde contamos com um arsenal diverso para utilizar em combates rápidos, repletos de adrenalina e velocidade. Além disso, conta com uma grande variedade graças aos seus 14 mapas disponíveis e 5 diferentes modos de jogo no lançamento.

Fonte: Dexerto.

Quando lança XDefiant?

O jogo está disponível para pré-download desde 16 de maio, e o lançamento oficial ocorre hoje, 21 de maio, às 14h no horário de Brasília.

Em quais plataformas XDefiant será lançado?

O jogo vai estar disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5, and PC via Ubisoft Connect. A ubisoft tinha cogitado lançar o título para os consoles da geração passada como Xbox One e Playstation 4, mas afim de garantir um produto de maior qualidade, decidiram lançar apenas para atual geração.

Além disso, o título conta com crossplay entre todas as plataformas, o que é um ponto muito positivo para o crescimento da comunidade.

O Futuro de XDefiant

Antes mesmo do lançamento oficial do título, a rede social do jogo decidiu compartilhar com o público o roadmap das futuras atualizações que o jogo receberá, as quais serão divididas em “seasons” ou temporadas.

No primeiro ano de lançamento, a Ubisoft planeja oferecer ao público quatro novas facções e doze novos mapas, distribuídos ao longo das quatro primeiras temporadas. Além disso, o jogo receberá um modo ranqueado 4 vs 4, que incluirá versões reduzidas dos modos Dominação, Ocupação, Escolta e Controle de Zona.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: