Games Notícias PlayStation Sony

Youtuber mostra como The Last of Us Part II ficaria em 4K e 60 FPS

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

The Last of Us Part II com uma resolução e desempenho melhorados

Desde o lançamento do The Last of Us Part II que o mais recente título da Naughty Dog vem fazendo muito sucesso entre os jogadores. Portanto com a recém chegada do PS5 no mercado, a expectativa por uma melhoria gráfica e de desempenho do “Melhor Jogo de 2020” tem sido intensa. Então enquanto o estúdio não fornece essa atualização para nós, um Youtuber decidiu imaginar como terminaria o resultado final. Embora não contenha imagens reais de uma possível melhoria feita pelo próprio estúdio, podemos imaginar o seu resultado.

Além disso, essa simulação produzida pelo “ElAnalistaDeBits” durou aproximadamente 30 horas para obter o comparativo ideal. De acordo com o Youtuber, ele usou alguns programas de inteligência artificial para poder simular uma resolução maior e taxa de quadros. A princípio acredita-se ter utilizado das mesmas ferramentas que o canal da Digital Foundry usou para fazer outros comparativos.

Como resultado desta simulação, notamos que a versão do PS5 contaria com detalhes mais aprimorados, principalmente nas texturas do cenário. Porém a diferença na fluidez dos 60 FPS impressiona com mais facilidade, visto que no PS4 Pro o jogo aparenta ser travado.

Veja o vídeo comparativo a seguir:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2021 às 17:15h.
2021-04-13 17:15:58