Pesquisar

Zachary Levi critica a indústria cinematográfica por produzir “muito lixo”

Zachary Levi soltou o verbo

O ator Zachary Levi, conhecido por seus papéis em Chuck e Shazam!, fez duras críticas à indústria cinematográfica na Chicago Fan Expo. Ele disse que Hollywood está produzindo “muito lixo” e que os espectadores precisam começar a “falar com suas carteiras” e parar de apoiar essas produções.

Zachary Levi disse:

“Eu pessoalmente sinto que a quantidade de conteúdo que sai de Hollywood é lixo”, disse Levi. “Eles não se importam o suficiente para realmente torná-lo ótimo para vocês. Quantas vezes você assiste a um trailer e fala: ‘Meu Deus, isso parece tão legal!’ Então, você vai para o filme e fica tipo, ‘Isso foi o que eu recebi?'”

Levi disse que os espectadores precisam começar a boicotar filmes que não valem o dinheiro:

“Eles sabem que, uma vez que você já comprou seu ingresso e está no assento (do cinema), eles têm seu dinheiro”

“E a única maneira de mudar nada disso é não apoiar o lixo. Temos que não escolher o lixo. Vai ajudar. Vai ajudar muito.”

As críticas de Levi são ecoadas por muitos fãs de cinema. Eles estão cansados ​​de ver filmes que são cheios de clichês, fórmulas e sequências de ação previsíveis. Eles querem ver filmes que são bem escritos, bem atuados e envolventes.

É hora de os espectadores começarem a “falar com suas carteiras” e parar de apoiar filmes que não valem o dinheiro. Se fizermos isso, podemos forçar Hollywood a produzir filmes melhores.

Shazam! Fúria dos Deuses ganha data de estreia na HBO Max

Shazam! Fúria dos Deuses não teve uma boa recepção de bilheteria nem do público. Com isso, o longa não demorará muito para chegar às plataformas digitais. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: