Pesquisar

Diretor de O Corvo (1994) critica o remake

Trailer de O Corvo (2024) teve mais de 50 mil “dislikes” em 24 horas

O remake de O Corvo recentemente ganhou um trailer que não impressionou muito os fãs do material original, trazendo muitas comparações com o Coringa de Jared Leto. Bill Skarsgård, de It, estrela no papel principal do filme que tem data prevista para junho deste ano. Agora, um participante de peso se uniu às críticas da releitura do clássico de 1994: Alex Proyas, diretor da primeira adaptação dos quadrinhos de mesmo nome.

O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo-o, e o filme foi finalizado como uma homenagem ao seu talento perdido e à sua morte trágica. É o seu legado. É assim que deve permanecer“, disse Proyas em um comunicado nas redes sociais. “Não me traz felicidade ver negatividade em torno do trabalho de qualquer colega, e tenho certeza que a equipe e o elenco tinham todos os tipos de boas intenções, como todos temos em qualquer filme. Então me dói dizer qualquer coisa sobre este assunto, mas acho que a resposta [dos fãs] diz muito sobre o assunto.

ocorvoremake
Diretor de O Corvo (1994) critica o remake 2

O trailer da versão de 2024 do clássico teve uma chuva de “dislikes” no vídeo oficial do YouTube, chegando a 50 mil em apenas um dia. Os números não são visíveis ao público, mas a Comic Book Movie obteve os dados.

O Corvo de 1994 contava com Brandon Lee, filho único de Bruce Lee, no papel principal de Eric Draven, um músico que é ressuscitado como um anti-herói sobrenatural para vingar o seu assassinato e o de sua noiva. O filme foi finalizado apesar do trágico acidente durante as filmagens que tirou a vida de Brandon, quando um fragmento de um projétil verdadeiro ficou preso na arma que estava carregada com balas de festim, atingindo o abdômen do ator durante a cena.

Um representante do diretor do remake, Rupert Sanders, se recusou a comentar sobre as declarações de Proyas.

Fonte: Entertainment Weekly; BBC

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: